quarta-feira, 21 de setembro de 2011

4º BTT Encostas do Facho - Rescaldo com Fotos - 18 de Setembro de 2011



Foi no passado domingo que decorreu na freguesia da Ucha em Barcelos o 4º BTT Encostas do Facho, organizado pelo Clube de Ciclismo local, o Ciclo Ucha.

Os cerca de 150 participantes, entres os quais treze elementos do RorizBTT, que esteve mais uma vez muito bem representado, tiveram a possibilidade de escolher entre os dois percursos existentes com as distâncias de 50 Kms ou 30 Kms que percorriam os trilhos e caminhos rurais pelas belas encostas do Monte do Facho.

Participantes:Domingos R., Domingos, Carlos Saleiro, Pedro M., João Tiago, Manuel G., Tiago A., Joel, José R., Victor, Hélder B. , Barbosa e João Figueiredo (fotografo).

Desportivamente  estivemos em grande destaque em todos os níveis com a obtenção dos 1ºs lugares em ambas as distâncias com as prestações do José Rodrigues com o tempo de 1:15:00 (30 Kms)e do Hélder Braga com o tempo de 2:02:00 (50Kms)

Podem ver toas as classificações aqui

Aqui ficam mais algumas fotos:

As restantes fotos tiradas pelo nosso fotografo de serviço (Pima) encontram-se na nossa página do facebook, para ver clique nos links abaixo:


Em suma mais uma grande participação do RorizBTT...

Cpmts

Sem comentários:

Enviar um comentário