terça-feira, 22 de março de 2011

Fotos Raid Ataque à Padela - 19MAR11 - Rescaldo

No passado sábado, 19 de Março de 2011, quatro elementos do RorizBTT, a saber Pedro, André, Paredes e Roriz, deslocaram-se até terras de Mujães(Concelho de Viana do Castelo) a fim de efectuar o Ataque à Padela em BTT.
Pelas 14:30 deu-se inicio a este belo passeio, com cerca de centena e meia de participantes onde se destacou o carácter lúdico do desporto em contacto com a natureza, privilegiando-se sempre o convívio entre os participantes em detrimento da competição, permitindo assim desfrutar das belas paisagens envolventes e das descidas técnicas que nos injectavam bastante adrenalina.

Durante o passeio foi possível tirar algumas fotografias que podem ser vistas AQUI.
 

Em suma um belo passeio organizado Associação Padela Natural que celebrava um ano de existência e que seguramente vamos repetir…

Cpmts, ACRRorizBTT

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fotos 7.º Trilhos de Maria da Fonte - Rescaldo

Um dia de chuva recebeu os cerca de 800 participantes na sétima edição dos trilhos de Maria da Fonte, que decorreu no passado dia 12 de Março na Póvoa de Lanhoso. Entre os betetistas presentes encontravam-se em representação na nossa equipa o Joel Araújo acompanhado pelo Eduardo Carvalho, que em conjunto efectuaram os cerca de 40 kms que constituía o passeio, pelos belos trilhos da região.


Segundo os mesmos um passeio marcado pelas fantásticas paisagens, dignas de registo e pela dificuldade técnica em algumas partes do percurso, também devido à chuva que se fez sentir, nomeadamente nos singls tracks do Diverlanhoso, trilhos estes que vão receber em breve o nacional de XCO.


Foi possível também recolher algumas fotos, cerca de 300, que estão disponíveis AQUI


Cpmts, RorizBTT

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fotos Trilho dos Moinhos – 05MAR11- Rescaldo

Clique na imagem!! mais de 700 fotos à sua espera!!

Cerca de 1000 betetistas comparecerem no passado sábado, em Barcelos, para mais uma edição dos trilhos dos Moinhos. Pelas 10 horas deu-se inicio ao passeio, contando com a presença de 9 elementos do nosso grupo, num trajecto com cerca de 40 kms de extensão percorrendo trilhos e caminhos rurais a norte do Rio Cávado.

O rescaldo deste belo passeio ficou marcado pela aparatosa queda de um membro nosso, o Zé Manuel, que devido há gravidade dos ferimentos sofridos teve de ir receber tratamento hospitalar, encontrando-se ainda internado. Ao Zé votos de umas rápidas melhoras de modo que volte o mais breve possível aos trilhos que tanto gosta!
 Aqui O Zé Manel a ser entrevistado momentos antes da partida...

Aquecimento ao mais alto nivel, hehehhe
 
Votos de uma boa recuperação!

Para mais tarde recordar AQUI ficas as mais de 700 fotos recolhidas durante o evento…

Cpmts ACRRorizBTT