Noturno 2013 - Roriz

Boas malta, 

A nossa equipa de btt tem o prazer de apresentar a 4ª edição do Passeio Noturno de BTT de Roriz que se realizará no dia 10 de Agosto de 2013, sábado, pelas 20:00 horas, com partida e chegada no Campo de Futebol de Roriz.

Depois do sucesso do ano transacto, onde mais de 300 participantes fizerem deste evento uma noite de muito convívio e confraternização, o passeio deste ano vai decorrer nos mesmos moldes do ano anterior onde a grande novidade é a mudança de local de concentração, passando da nossa sede para o Complexo Desportivo de Roriz, um local mais amplo e com condições para melhor acolher os nossos visitantes.


Como não podia deixar de ser, o objectivo principal desta actividade é promover o convívio entre todos os participantes, pelo que, o passeio de btt será desprovido de qualquer carácter competitivo, não devendo os participantes ao longo do percurso ultrapassar os elementos da organização que serviram de guias durante todo o passeio.


O percurso terá uma distância aproximada a 25 kms, e percorrerá caminhos rurais e trilhos da nossa freguesia, de baixa dificuldade técnica e física, privilegiando-se sempre o contacto com a população local.

A partida e chegada será no Campo de Futebol de Roriz.

À chegada dos participantes estará à espera um bom ambiente com Caldo Verde e um Churrasco à boa maneira do RorizBTT, onde como sabem nada faltará!


As inscrições tem um valor de 6 euros e incluem:

-Dorsal;
-Seguro Acidentes pessoais;
-Lembrança;
-Lembrança para iluminação mais original;
-Caldo Verde e Churrasco Convívio;
-Banhos;
-Sorteio de Brindes;

As inscrições deverão ser efectuadas no Secretariado

Confira a sua inscrição na Lista de Inscritos AQUI

Para validar a sua inscrição deverá efeturar o respectivo pagamento até ao dia 09 de agosto pelas 18 Horas.

Os pagamentos devem ser efectuados por transferência bancária ou terminal multibanco para o NIB: 001 0 0000 2272 5370 0021 8 (Associação Cultural e Recreativa de Roriz), posteriormente deverá ser enviado o respectivo comprovativo do pagamento para o endereço rorizbtt@hotmail.com, a fim de validar a respectiva inscrição.

Poderá também efetuar a inscrição e o respetivo pagamento na loja BestGames Barcelos (ver localização da loja em www.bestgames.pt)

Qualquer dúvida não hesitem em nos contactar através do nosso email: rorizbtt@hotmail.com ou pelo tlm: 962924835.

cpmts RorizBTT





Sem comentários:

Enviar um comentário